Legends of Honor

12x
1x

Le gosta o jogo Legends of Honor? Compartá-lo com os seus amigos.

URL do jogo

imagem Ligação

Por o jogo nas páginas

1080x720 (standard)

Sobre o jogo
Controlo do jogo
Comentários

Legends of Honor

vezes de jogar o jogo: 975×

Legends of Honor é um jogo medieval estratégico MMO, desenvolvido pela reconhecida companhia Goodgame Studios de Hamburgo. Logra o desenvolvedor alemão continuar nos êxitos fantásticos dos títulos já legendários Goodgame Empire ou Big Farm e será também o jogo Legends of Honor hit de internet? Na introdução do artigo vamos descrever as bases do jogo. Depois nos dedicamos à estratégia para a defensa da fortaleza e preparação dos ataques. Não omitimos o significado da diplomacia de jogo. Para concluir, revelamos conselhos úteis para o jogo e apresentamos a avaliação final do jogo Legends of Honor.



Bases do jogo


O meio principal do jogo Legends of Honor é uma cidade medieval fortificada que você deve administrar corretamente. O coração da cidade é a fortaleza principal que você pode aumentar pouco a pouco. Durante o jogo poderá mover as muralhas da cidade ampliando assim a superfície para construir a infraestrutura da cidade. Na cidade vive a sua gente e soldados.
 
Na parte inferior do écran fica ã barra de comando, através da qual chega aos modos mais importantes do jogo (mapa do mundo, construção, militar, lista de heróis, etc.).Abaixo à esquerda fica a lista de tarefas, por cujo cumprimento você pode obter diversas recompensas. Acima à esquerda se indica a quantidade de matérias-primas e o nível de satisfação dos habitantes. Acima no centro verá os pontos de experiência e o nível da honra e acima à direita pode mudar a configuração do jogo.
 
A condição básica do desenvolvimento exitoso da cidade são matérias-primas suficientes. No início necessitará sobretudo uma grande quantidade de madeira e pedras. Para a construção de prédios muito avançados nas próximas fases do jogo precisará ainda de ferro e enxofre. Obtém a madeira com a construção de uma casa de madereiro, as pedras são produto da construção de pedreiras. Estas matérias-primas podem ser extraídas também manualmente ao clicar com o ratão no bosque ou rocas detrás das muralhas da cidade. As matérias-primas são adquiridas por meio da força humana dos seus habitantes, por isso não deve esquecer-se da quantidade suficiente de alimentos na cidade. Estes são produzidos com a construção de fazendas. Para alojar a sua gente não se esqueça da construção de casas, graças as quais poder cobrar impostos. Os impostos são cobrados pelo tesouro da cidade que você também deve construir. Quando aparecer em cima do tesouro o símbolo de moeda de prata, você pode cobrar com um clic no símbolo da moeda. Assim aumenta o estado das suas finanças que é indicado no ângulo superior esquerdo da janela de jogo. As finanças são indispensáveis sobretudo para edificar um exército forte. A moeda de gratificação no jogo Legends of Honor são joias que você pode obter ou se cumprir diversas missões ou se as comprar na loja. As finanças e as joias são comuns para todas as cidades, mas as demais matérias-primas correspondem a cada cidade individualmente.
 
Um aspeto importante do êxito da cidade medieval é também o nível de satisfação da povoação. A construção de casas e uma eventual danificação da cidade depois da batalha reduzem a satisfação da povoação, a construção de decorações aumenta a satisfação da povoação. A satisfação da povoação é influída pela rapidez da construção de prédios, produção de matérias-primas e a rapidez de recrutamento a unidades miliares, por isso sempre trate de manter a satisfação da povoação no maior nível possível. A percentagem da satisfação da povoação corresponde à produtividade. Por ex., com a satisfação de 120% você alcança a velocidade da produção de 120%, etc.



Preparação militar


Segundo já temos dito, nenhuma cidade medieval pode existir sem um exército ingenioso. No jogo Legends of Honor é preciso preparar-se a três tarefas militares básicas. É o recrutamento de unidades militares, defensa do castelo e ataque contra unidades inimigas. Mas para poder pensar em investidas militares, primeiro precisa de um chefe militar, ou, se quere, um herói! Pode visualizar a lista de heróis se clicar no item dados do herói na barra inferior. Os heróis são chefes das suas unidades e então, a sua tarefa é defender a cidade ou atacar contra exércitos inimigos. As unidades militares serão criadas no quartel. Apenas as unidades estiverem feitas, ficarão no castelo. Para atribuir as unidades ao herói, passe na barra inferior para dados do herói e cartão da unidade. Traslade a quantidade requerida das unidades do castelo para o herói e ao revés. Na oficina pode produzir o reforço das unidades em forma do armamento de defensa ou ataque. É mais vantajoso guardar o armamento de defensa no castelo para defender a cidade. O armamento de ataque pode servir para equipar as unidades do herói para as investidas. As unidades militares podem ser aperfeiçoadas quase sem limite no prédio do arsenal. O reforço das unidades (armamento) pode ser aperfeiçoado na ferraria. Para não ter que visitar o prédio militar selecionado sempre para cada ação militar, a orelha “militar” na barra inferior facilitará a sua orientação nos assuntos militares.

Então, ao combate! Clique no mapa do mundo na barra inferior. Para o movimento do herói, clique no mapa no ponto aonde deseja chegar e confirme a seleção com um clic em “mover”. Para atacar contra um castelo inimigo, traslade-se à proximidade justa do castelo e ataque. Antes do início o ataque será visualizado o plano da batalha, no qual você verá a sua força de ataque a disposição contra a força de defensa do inimigo. Não é vantajoso atacar contra castelos muito fracos porque a causa destes ataques cobardes perderá uma parte da sua honra. Escolha para atacar castelos ao nível equivalente ou superior. Além de castelos pode atacar também contra outros heróis que viajam pelo mapa. Para obter matérias-primas e aumentar o medo é possível atacar contra saqueadores que são jogadores criados pelo computador e colocados aleatoriamente no mapa.
 
O valor muito importante no jogo é a honra total que se ganha nas batalhas ganhadas contra outros heróis ou castelos, mas eles não devem ter um nível inferior em comparação com você. Tampouco adquirirá pontos de honra se atacar contra um castelo desocupado. Para pesquisar objetos adequados para o ataque pode aproveitar a orelha "classificaçãos" no ângulo inferior direito em cima do chat. Pesquise heróis de nível semelhante que não estejam mais longe que 120 campos. Lembre o nome do jogador e pesquise-o no mapa através do ícone de lupa na barra inferior. Então pode iniciar o ataque! Alcança o nível superior possível na parada total graças a batalhas vitoriosas?



Diplomacia


A diplomacia é uma parte inseparável do jogo Legends of Honor. No início do jogo escolherá uma das três fações possíveis que quere representar. No âmbito de cada fação pode entrar em alianças onde se encontra com outros jogadores e pode coordenar com eles estratégias de defensa e ataque. Também pode fundar sua própria aliança ou trocar a aliança elegida por outra no âmbito da fação atual. Mudar a fação é possível também, mas será expulso da sua aliança e perderá todos os pontos da honra. Quando estiver na aliança, será vantajoso mover a sua cidade mais perto a outros membros da aliança porque no caso de um ataque contra a sua cidade terá a disposição uma força auxiliar para a defensa.

Em fases mais avançadas do jogo terá acesso a outros 2 reinos que pertencerão ao seu império. O jogo começa no Alto Reino, depois serão acessíveisl as Montanhas Nevadas e, finalmente, Pântanos Sinistros. Pode enviar matérias-primas e unidades militares entre os diferentes impérios. As Montanhas Nevadas possibilitam a extração do ferro que é indispensável para a construção de prédios de nível superior. Os Pântanos Sinistros dispõem de enxofre que é preciso para o aperfeiçoamento mais avançado.



Conselhos para o jogo


1.) Cumpra as tarefas do jogo segundo la lista no ângulo inferior esquerdo para obter gratificações e experiências, graças às quais aumentará o seu nível.

2.) Construa a universidade e acabe a investigação da recolheita da madeira e pedras, em consequência, se clicar no bosque ou roca, receberá dois peças da matéria-prima em vez de uma.

3.) Antes da batalha investigue o terreno para verificar que tipo de unidades (cavalaria, infantaria, a distância) tem vantagem no local. Segundo as informações do terreno envie o seu herói à batalha armado por unidades com vantagem.

4.) Amplie as muralhas como possa e no espaço livre construa decorações para que a sua gente indique a maior produtividade possível.

5.) Quando se abrirem os novos reinos, não hesite em aperfeiçoar os prédios pelo menos ao 4º nível.

6.) Construa o hospital para poder curar os soldados feridos.



Avaliação do editor: 90% - "O jogo Legends of Honor obtém 90% de nós. Trata-se de uma estratégia MMO muito acertada e elaborada. Avaliamos positivamente a possibilidade de estabelecer contactos com outros jogadores no âmbito das alianças e coordenar com eles as atividades do jogo. O jogo dispõe do gráfico muito preciso que se destaca também em monitores com a resolução ultra HD. Legends of Honor sem dúvida tem o potencial de converter-se em hit mundial graças a sua localização para 29 línguas mundiais. Retiramos 10% por atrasos da carga de recompensas pelas tarefas cumpridas. As recompensas são carregadas ainda depois da nova inscrição ao jogo. O jogo também poderia ter a opção de batalhas manuais que dessem a oportunidade de vencer ainda inimigos mais fortes."

revisão publicada: 17.6.2016

Controlo do jogo: mouse, alternar para a tela cheia no canto superior direito

Outros

TODOS JOGOS SEMELHANTES

outras peças (2)
Goodgame jogos (5)
RPG jogo de role-playing (31)
Idade média (45)
Dominar o mundo (86)
Castelos (98)

Jogos mais jogado hoje

Jogos ultimamente jogados

Nenhuns jogos ainda foram activados.

© 2012 - 2017 Mahee.com.br - Jogos online grátis
LOGIN
Nome de login:
Contra-senha:
Login

Recuperar a contra-senha novo registo
Faça o login mediante o Facebook


Facebook Login